Páginas

O Segredo de Emma Corrigan

“Emma Corrigan é como qualquer garota.
Ela tem alguns segredinhos guardados a sete chaves...”


E que segredos... Pensar em Emma Corrigan é pensar em mil segredos. Segredos guardados a sete chaves, 20 combinações e, possivelmente, uma granada. Isso até ela passar por um péssimo dia de trabalho e contar todos os seus segredos para um completo desconhecido. Mas quem nunca teve uma conversa com um desconhecido que nem lembra mais, não? Isso é claro não aconteceria com Emma, já que o desconhecido é afinal o dono da empresa que em que trabalha.

Sophie Kinsella, tem um dom de colocar personagens loucas em situações mais loucas ainda. E nesse romance, não faltam situações em que duvidamos da sanidade mental da jovem Emma. Ainda mais perto de Jack Harper, seu chefe que sabe até mesmo o número de sua calcinha.

Emma – assim como outras personagens da autora – não tem muita autoestima profissional. Ofuscada pela prima brilhante e sem reconhecimento merecido em sua família, Emma prefere manter as coisas em segredo. Quando Jack aparece em sua vida e mostra interesse nela, a grande dúvida aparece. Saber todos os seus segredos seria um empecilho para aquele relacionamento?

Adorei o livro. É divertido e relaxante. Os segredos de Emma podem ser de qualquer um. Mesmo não sendo iguais aos dela, acabamos nos identificando com esses mil segredinhos. Imaginando como seria ter seu livro sendo aberto para todos. E a forma como Jack é descontraído e sempre a lembrando de um segredo, torna o livro mais hilariante. Super shippei o casal. E super recomendo que saibam todos os segredos de Emma C.


Boa leitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.