Páginas

Noiva de Ocasião

Depois de Um Pequeno Milagre, venho com um mais romance, mais personagens fortes e mais uma gravidez. E o melhor, foi mais um ebook gratuito que encontrei no Amazon (e que também pode ser encontrado em outras lojas virtuais). Apesar de estar com uma estante cheia de romances para serem lidos, tenho tido a preferência da leitura no tablet. Por esses livros serem mais baratos e o tipo de papel ser mais desgastante, achei melhor dar umas lidas pela meio digital mesmo. E para quem gosta da opção, dá para encontrar bons títulos nas lojas virtuais pagando pouquíssimo.

Em Noiva de Ocasião, Sylvie Smith conhece Tom McFarlane ao organizar seu casamento com uma velha amiga da escola, Candida Harcourt. O que não esperavam seria Candida desistindo na última hora, deixando uma enorme fatura para seu ex noivo pagar. Apesar da raiva que sente da situação – não da noiva – Tom não consegue aguentar a tamanha tensão que tem entre ele e Sylvie. Resultando em uma apaixonante noite de amor.

Para Sylvie, se libertar para outro homem de novo tinha sido um misto de emoções, ainda mais após descobrir o resultado disso. E Tom não ficava muito atrás em relação aos sentimentos, mas um desencontro pode criar uma situação nada confortável para os dois.

Gostei da forma como o enredo foi desenvolvido. Sylvie e Tom tentam, na maioria das vezes, não se deixarem levar pelos problemas. É bom ver o nível de evolução deles, ainda mais em relação ao passado. Adorei conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Sylvie, de como ela ama ser organizadora, mas ao mesmo tempo não se sente tão confortável sendo vista apenas como organizadora de casamento – o que ela não é.

Noiva de Ocasião, de Liz Fielding é uma ótima opção de livro para passar o tempo. Não esperava muito da leitura, mas algumas atitudes e momentos me fizeram emocionar. Os personagens foram bens construídos e certas situações conseguem nos surpreender. Leitura recomendada. Ainda mais para um dia sem luz (pura experiência rs).


Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.