Páginas

Laços de Amor

Descobrir que será pai é uma novidade empolgante para muitos homens. Principalmente quando é esperado. Mas descobrir que já é pai é algo bem diferente. Ainda mais de gêmeos. De uma mulher que esperava nunca mais ver. Para Nick Falco, saber que Jenna Baker se encontrava em seu cruzeiro já era atormentador. Com a notícia que seu breve encontro teve como resultado dois meninos que já tinham poucos meses, era de tirar o folego. Isso se os bebês fossem realmente dele.

Jenna Baker tentara contatar o dono de uma das maiores frotas de cruzeiros por meses. Entretanto, todas suas tentativas tinham sido ignoradas. Agora ela estava ali, no único lugar que poderia bater de frente com o orgulhoso Nick Falco. E qual seriam as consequências?

Depois de Um Pequeno Milagre e Noiva de Ocasião, acho que ficarei um tempo fora desse tema de bebês e paternidades. Apesar do livro não se comparar ao primeiro (eles não tem ligação, mas acabei fazendo essa ponte) em relação a profundida, os personagens nele apresentados também têm pensamentos fortes e com muitas magoas destampadas. Por um lado Jenna luta para que seus filhos tenha a merecida pensão e por outro temos Nick, que não queria mais saber de Jenna, mas se sente irritado pela falta de conhecimento sobre os bebês. A atração entre eles ainda é visível, mas nem sempre isso pode manter dois amantes juntos. Agora eles tem que lidar não apenas com o fato Nick x Jenna, e sim com as duas crianças que aguardavam a volta da mãe e nem ao menos sabiam o que acontecia ao redor.

Gostei dos personagens, Jenna não era aquela mulher que ficava sentada chorando esperando uma ajuda divina. Como se Nick fosse aparecer magicamente em sua porte e saber de tudo. Ela é daquelas que vai atrás e que sabe exigir seus direitos. Já Nick é um festeiro que ama seu trabalho acima de tudo. Ninguém duvida de sua inteligencia, mas saber como lidar com aquela situação poderia ser maior do que qualquer negociação que ele já fez.

Maureen Child, fez em Laços de Amor uma bonita história sobre perdão e descobrimento. Não se tornou um dos meus romances favoritos, porém ainda é o tipo de história que recomendaria para quem espera personagens mais ativos. Além de se encantar com um pai de primeira viagem em um barco que já está em alto mar.

Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.