Páginas

Nova Parceria: Editora Highlands




Como autores, também passamos por dificuldades no mercado editorial. Não tínhamos muita coisa: não éramos conhecidos e, por conseqüência, não éramos referência para as editoras. Tínhamos apenas um sonho que até foi compartilhado por algumas boas editoras já estabelecidas no mercado editorial, mas o sonho esbarrou em alguns pontos:
-Preço sugerido de venda da obra muito elevado para o poder de compra do leitor brasileiro;
-Alto investimento inicial cobrado dos autores, ou seja, este é de inteira responsabilidade dos autores;
-As esparsas opções de distribuição e de divulgação das obras disponibilizadas pelas editoras, redirecionando essa função para os autores, e;
-Modelo padronizado para publicações nacionais, engessando a criatividade dos autores e encarecendo o investimento inicial.
Por não concordarmos com estas práticas foi que decidimos entrar no segmento editorial e realizar nosso primeiro sonho, um sonho que estivesse ao alcance do poder de compra de grande parte da população.
Por outro lado, propomos aos novos autores um trabalho diferenciado do padrão editorial atuante, que permita maior envolvimento dos autores na realização do seu sonho de publicação. Um trabalho com mais transparência evidenciando os impactos financeiros de cada caminho sugerido ou idealizado para cada obra. Enfim, um trabalho a quatro mãos a um preço acessível não para o mercado editorial brasileiro, mas para o público brasileiro.
Sim, o nosso trabalho terá um preço, mas adentramos ao segmento editorial provando com nossa primeira publicação que alguns paradigmas editoriais e mercantis precisam ser minimizados, porque quem cria as obras são os autores. A editora apenas viabiliza a realização desse sonho.
Essa é a idéia: os lançamentos serem apresentados com valores acessíveis sem remediar o preço de venda em detrimento da qualidade final da obra.
Visite-nos e deixe um email com telefone que entraremos em contato. Tudo sem compromisso. Acredite que seu sonho é possível. Acredite que seu sonho pode estar ao alcance dos seus leitores.



Editora Highlands - Curitiba - Paraná - CEP: 82.620-045 - Fone: 55 + (41) 30451965 

Trecho retirado  do site da Editora

Lançamentos da Editora



"Sou como um lobo solitário movido pelo feitiço da lua cheia. Faminto, sou consumido pela fúria dos meus sentimentos." Quando Daniel se descobre "diferente" dos outros garotos, ele está prestes a viver uma fase um tanto conturbada. Um novo mundo, novas descobertas e uma nova realidade. Quando se encontra a pessoa certa, vale a pena lutar por ela, mesmo que isso signifique ir contra o que pensa toda a sociedade. Ser "diferente" não é nada fácil.
O Lobo Solitário - William Saints



Não se engane o leitor se, ao ler os primeiros capítulos, pensar que se trata de um tema meramente religioso. Na verdade, o livro explora uma alternativa para a historia Cristã relacionada com a traição de Judas, ao mesmo tempo em que apresenta ao leitor um mundo de negociatas e conluios que resultam em crimes e perversões dentro da maior religião do mundo.
Debatendo-se entre os conflitos morais e temporais está o frade Ângelo Gabriel (o Mensageiro) que, mesmo estando no centro do cristianismo, logo percebe que tudo aquilo que lera na historia se trata apenas de uma mentira tosca e manipulada por aqueles que detêm o poder dentro da religião. Embora, inicialmente, sequer suspeite dos planos de certos clérigos e aja apenas com boas intenções, as tentativas de mudar o presente através do passado o colocam em meio a uma seqüência de crimes sórdidos e horrendos (assassinatos e estupros). Sua base religiosa estremece bem diante dos seus olhos e perguntas brotam em sua mente já perturbada pelo estresse da perda de amigos muito próximos. Os conceitos morais não são o suficiente para explicar o que seus olhos veem. Muito pelo contrário, ao invés de esclarecer, o levam a becos sem saída.
Ângelo precisa manter o coração aberto, confiar em seus próprios instintos e ter a esperança de que, ainda, pode ser encontrado o melhor do ser humano. É o único modo de cumprir suas missões: a primeira, recebida pelo Mestre, e a segunda, em desvendar quem é o ardiloso idealizador e autor por trás dos eventos criminosos ocorridos no passado e no presente.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.