Páginas

Contato Imediato


"Apenas acredite nas estrelas
e deixe que elas guiem você."

Emma Munnighan e Queeny Dupré sempre foram grandes amigas. Mesmo com personalidades opostas e com pensamentos duros uma contra a outra em alguns momentos, tinham uma amizade indestrutível. Eram irmãs de alma. Enquanto Emma era séria e responsável, Queeny era amigável e um tanto maluca. Além de acreditar com todas as suas forças da existência de extraterrestres. O que para a cética Emma, isso era algo inimaginável. 
Queeny desde pequena teve uma grande obsessão por seres de outro planeta. Sempre frequentava clubes de astronomia ou algo em que pudesse fazer ao ar livre. Sempre fazendo com que Emma fosse em suas andanças. Mesmo Emma odiando qualquer coisa que fosse feito no campo ou relacionado as estrelas, ela simplesmente ia para garantir que sua amiga estivesse protegida de qualquer coisa. Elas só não esperavam que em um simples acampamento para observar um raro cometa, acabariam vendo uma nave cair a poucos metros de distância. 
Assim elas conhecem Hunter e Caleb. Dois lindos aliens que estavam predestinados para a vida de Emma e Queeny. Porém, como voltar para casa não seria nada fácil. Os quatro partem em uma viagem para Ohio (a história se passa nos EUA), enquanto estão sendo perseguidos pela CIA e pelo ARE – um tipo de CIA para os extraterrestres. 
No primeiro livro da Trilogia Estelar, de Elle S., temos uma grande apresentação do planeta de Hunter e Caleb. Sendo que no final do livro também é apresentado um glossário com algumas palavras do dialeto dos aliens, nos ensinando a pronuncia-los e o seu significado. Achei genial a ideia. E me deu o que esperar dos próximos livros.
Contato Imediato não me fez enlouquecer pela leitura. O final me deixou ansiosa para os outros dois livros, mas boa parte dele não me deixou extasiada. É uma leitura, no qual encontramos elementos ousados, além de um romance conturbante. E quem gosta de uma cena mais quente com certeza vai se deliciar com o livro. Um dos pontos fortes são as menções com séries, cantores e celebridades do nosso dia-a-dia. Então, sim, vale a pena conferir o que as estrelas desse livro tem para mostrar.

... Quero dizer, Johnny Depp era real, mas as minhas chances com ele estavam em um em dois milhões, isso o classificava automaticamente na lista de fantasia sexual irreal.”

Assistir “O Segredo de Brokeback Mountain” não ajudara muito na minha formação da percepção do querido estado de Wyoming. Então, para mim, Wyoming tinha tratores, montanhas e gays. “

“— Não sei, eu não a conheço. Mas ela era bem bonita, sabe? Alta, loira, parece aquela mulher que fazia Friends. Não a engraçada, a outra. “


Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.