Páginas

Desaparecido para Sempre


"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última."
Dan Brown, autor de O Código Da Vinci

Dan Brown descreveu exatamente a grande faceta de Harlan Coben. Te prender a atenção do início ao fim com um grande mistério, apenas resolvido na última página. O primeiro livro que eu li do autor foi Não Conte a Ninguém , pelo qual me apaixonei. Não só pela história, mas também pela sagacidade do autor de misturar tão bem mistério com uma grande pitada de humor negro. E Desaparecidos para Sempre não decepciona nem um pouco. Apesar de não ter o humor negro do personagem David do outro livro, Will, o personagem principal de Desaparecidos para Sempre, também mostra uma grande garra e força de vontade para descobrir o grande mistério de sua vida.
Após a morte de sua mãe, Will Klein descobre que seu irmão mais velho, Ken, pode estar vivo. Mas como ele é suspeito de assassinar uma garota de seu ex-bairro, se manteve foragido durante todo esse tempo. Com a ajuda de seu melhor amigo, Will não descobre apenas verdades (ou mentiras) sobre seu irmão, mas também coisas sobre sua vida que ele nunca suspeitaria.
Acho surpreendente o modo como Coben mescla personagens do passado e do presente em pequenas histórias que na verdade estão todas interligadas. Fazendo com que até personagens secundários tenham uma  grande importância na história.
Desaparecidos para Sempre é o tipo de livro que te faz pensar se vale realmente a pena saber a verdade sobre alguns fatos. E que por muitas vezes o que parece ser uma coisa, pode ser ou se tornar algo totalmente diferente. É um livro interessante de ler, pois você acaba inserindo um lição real a sua vida. Eu li, gostei e recomendo!

Boa Leitura!

Um comentário

  1. Fiquei com vontade de ler.
    Meu pai gosta desse tipo de livro, vou indicar para ele também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.