Páginas

Saga Crepúsculo

Como uma grande fã da saga, eu não posso deixar de falar desse enorme sucesso de vendas. O primeiro livro da saga, Crepúsculo, foi lançada por Stephenie Meyer em 2005, sendo muito bem recebido por pessoas de várias partes do mundo. Claro que como todo sucesso também recebeu muitas criticas, principalmente depois do lançamento do filme. Muitas das criticas são até para os fãs mais velhos da saga, pois muitos acreditam que a série é mais apropriadas para as garotas adolescentes. Eu particularmente acho que gosto não deve ser discutido. E que se uma mulher ou homem de 60 anos quiser ler o livro, gostar e virar um fã de carteirinha, esse é um direito que essa pessoa tem. Afinal, gosto é gosto!


Sinopse das histórias
Crepúsculo (Twilight): Isabella Swan é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para casa de seu pai em Forks, uma cidade fria e misteriosa, onde ela irá descobrir que nem todo mito é falso. Sua vida que era calma e pacata vai simplesmente mudar após conhecer o belo e enigmático Edward Cullen.
Lua Nova (New Moon): Edward Cullen deixa Bella Swan após um desastre em sua festa de aniversário. Agora Bella está confusa, sozinha e em um grande perigo. Até que seu amigo Jacob Black não se mostrar tão normal assim e que disposto a tudo para mante-la viva.
Eclipse (Eclipse): Edward está de volta. E o perigo que ronda Isabella também. Os lobos e os vampiros só tem uma escolha. Se unir para ajudar a acabar com os recém nascidos, lutando um ao lado do outro. Será que essa união dará certo?
Amanhecer (Breaking Dawn): Chegou a hora da batalha final. Lobos e vampiros unidos novamente. Mas dessa vez os ponentes são outros. Muito mais violentos, fortes e experientes. Quem sairá vivo dessa?

Um comentário

  1. Não sou nem um pouco fã da saga, li apenas o primeiro livro e assisti os dois primeiros filmes. Não posso negar que a história é realmente maravilhosa e encantadora, mas a autora é muito inesperiente e acho que só fez sucesso justamente por causa disso, não tem nenhuma palavra difícil e a populaça toda pode ler. Tenho uma irmã que é viciada na série.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.