Páginas

A Cidade Submersa



Este livro faz parte de uma série chamada, Salva-se Quem Puder, onde cada livro conta uma emocionante aventura. A Cidade Submersa, de Martin Oliver, conta a história de um cientista de seus sobrinhos a procura de um velho galeão naufragado. Tudo seria simples se não fosse por um outro grupo que também está a procura do galeão, só que com métodos nada amigáveis.
O interessante do livro são as pistas que são dadas para você desvendar. A cada final de um capítulo nós deparamos com perguntas como: “Com quem eles podem mergulhar?” ou “Qual ilha serviu de base?”. Para desvendar o mistério tem que ir na página de pistas no final do livro. As pistas estão ao contrário. Quem tem dificuldade de ler de trás para frente – principalmente as crianças – é legal leva-lo na frente do espelho para decifrar a pista. Caso não tenha conseguido resolver a pista, as resposta ficam logo após a página das pistas.
Recomendo esse livro para crianças que não gostam de ler. Pois assim elas vão estar brincando e aproveitando uma ótima aventura.

Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.