Páginas

I`ll Be There

Você é daqueles que ouvem uma música mas não está nem ai para o que ela está dizendo? Então vamos mudar isso!


Você e eu temos que fazer um pacto
Precisamos trazer a salvação novamente
Onde estiver o amor, eu estarei lá

Estenderei minha mão pra você
Terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome e estarei lá

Refrão:
E, ohhhhh - Estarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força; Ficarei firme
Sim, eu ficarei, sim eu ficarei

Deixe-me preencher seu coração com diversão e alegria
União, garota é tudo o que eu procuro
Sempre que você precisar de mim estarei lá
Estarei lá para proteje-la
Com um amor não egoísta que a respeita
Apenas chame meu nome e estarei lá

(Refrão)

Se algum dia você encontrar alguém
Eu sei que é melhor que ele seja bom para ti
Porque se ele não for estarei lá

Você não sabe querida, yeah
Estarei lá, estarei lá. Apenas chame meu nome e estarei lá

Apenas olhe sobre seus ombros, querida - ooh

Estarei lá, estarei lá. Sempre que precisar de mim, estarei

Você não sabe querida, yeah
Estarei lá, estarei lá. Apenas chame meu nome e estarei

By Michael Jackson

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.