Páginas

Ana e Pedro - Cartas



De Vivina de Assis Viana e Ronald Claver. Esse livro fala sobre Ana, Pedro e suas cartas. Ana conhece uma amiga de Pedro em uma viagem e após um “surto de loucura” manda uma carta para Pedro. Que responde Ana. Que responde Pedro e por ai vai.
Ana mora em São Paulo. Pedro em Belo Horizonte. Ana gosta de cinema, do mar, de ler, de afeto, postais e poesias. Pedro gosta de futebol, montanhas e escreve poesias.
Depois de tantas cartas trocadas, poesias e de trocas de segredos, os sentimentos entre os dois acaba mudando. E esperar as cartas chegarem é um desafio. Será mesmo possível se apaixonar por uma pessoa que nunca viu e só se conhece por cartas? Aparentemente para Pedro e Ana sim. Então...

...Boa leitura!

4 comentários

  1. Realmente este livro é uma graça! Não tem como não se apaixonar por estes personagens. Uma pena o livro ser pequeno; dá até vontade de começar a escrever para alguém também! Ana e Pedro são inesquecíveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, este livro e super bom , da mesmo vontade de escrever pra alguem ' Inesqecivel este livro :3

      Excluir
  2. Estou lendo esse livro essa semana , as primeiras paginas são muito legais e espero que continue assim até o final ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.