Páginas

As Peripécias de Pilar na Grécia


Livro divertidíssimo de Flávia Lins e Silva sobre uma incrível viagem para Grécia através de um armário mágico. Pilar é uma comum pré-adolescente que depois de ter sua primeira “desilusão amorosa” se tranca no seu armário do quarto. O que ela não esperava é que esse armário pudesse leva-la ao encantado mundo de Nárnia... Ops. História errada. Após atravessar o armário Pilar se descobre na casa de outra pessoa na Grécia.
Com seus novos amigos Pilar se mete em muitas confusões e aventuras. Conhecendo muitos deuses gregos e até ajuda alguns deles também, como por exemplo tirar Zeus do ciúme intenso de Era enquanto sua amante que foi transformada em uma vaca está sendo vigiada por Argo. O monstro de cem olhos.
As Peripécias de Pilar na Grécia é um livro infanto-juvenil muito divertido, que te faz realmente ir para Grécia. E no final do livro ainda tem um glossário com a explicação dos deuses maiores e alguns menores. Vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo para lê-lo.

Boa leitura!

Um comentário

  1. Olá, muito obrigada pelo seu comentário no Livros Que Eu Já Lí, estava vendo os comentários antigos e encontrei o seu blog. É sempre bom achar parceiros dispostos a comentar sobre os livros aqui na blogosfera. Espero que tenha muito sucesso com o blog, sobre o livro eu li para a escola quando eu estava no ensino fundamental e acabei lendo outros livros da série. Beijão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.