Páginas

Um Perfeito Cavalheiro

Benedict Bridgerton não possui nenhum título que poderia transforma-lo em um dos homens mais cobiçados da temporada. Normalmente era visto como "um Bridgerton" ou "irmão dois", mas sua aparência, fortuna e sobrenome o transformavam em dos melhores candidatos para marido das últimas temporadas. Isso se ele sentisse algum prazer em receber tanta atenção.

Em uma noite de festa na Casa Bridgerton, ele acaba descobrindo que se casar não poderia ser tão difícil, ainda mais após conhecer a mulher de sua vida. Infelizmente, a jovem havia ido embora sem nem ao menos revelar seu nome.

Para Sophie Beckett, aquele baile de máscaras seria a melhor (e única) noite de sua vida. Como filha bastarde de um conde e torturada pela madrasta, o sonho daquela noite a manteria esperançosa de que um dia seu cavalheiro a encontraria, acabando com suas trevas.

Dois anos se passam até o próximo reencontro. Apesar de Benedict não reconhecer sua amada em nenhum momento juntos, a paixão entre eles permanecia acesa. Mesmo que sem o reconhecimento de que a jovem Sophie (uma simples criada), seja sua dama misteriosa. Porém, o reencontro também acende o coração do Bridgerton de que um dia poderia se casar com a jovem do baile, mas o que aconteceria com Sophie?

O título Um Perfeito Cavalheiro é um tanto sugestivo quanto a história, afinal Benedict acaba não se mostrando tão cavalheiro assim. Ele a deseja, a quer como amante e faria qualquer coisa para não ficar longe dela. Incluindo cenas provocantes, engraçadas e até alguns momentos de chantagem. Um imperfeito cavalheiro. Ainda assim, Benedict é o charme em pessoa. E Sophie sabe que é difícil resistir a isso.

Imagino Julia Quinn com vários rascunhos imaginando onde inserir algo de um livro e outro no enredo. Dando dicas para o próximo livro, assim como retomando personagens dos outros livros. Afinal, eles são uma família unida e não sumiriam do nada. Sinto que a cada livro a autora vai se desenvolvendo mais. Coisas que eu não gostava muito no primeiro livro, tem diminuído nas continuações. E a cada livro sinto que não quero largar até chegar na última página.

Então, mais uma vez recomendo a série dos Brindgertons. Os livros estão sendo um dos melhores vícios que tenho tido ultimamente. As capas são lindas, os enredos apaixonantes e os personagens nos aproximam daquela família a cada capítulo. Não vejo a hora de continuar essa incrível série.

Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.