Páginas

Amar Outra Vez


James Morrell é médico chefe do departamento de emergência no North London Regional Hospital. Após um terrível acidente em uma rodoviária em Londres, diversas ambulâncias e hospitais estavam em uma intensa correria para manter todos vivos. Apesar da situação já estar quase em pleno controle, James ainda sente que algo está errado. E o inesperado acontece algumas horas depois, uma moça havia sido esquecida um pouco distante do acidente. Para a surpresa do médico, uma pessoa que não acreditava mais encontrar.

As lembranças, momentos juntos, risadas e a tristeza da separação. Tudo pareceu voltar no instante em que visualizou o corpo de Lorna McCleland. Ver seu antigo amor entre a vida e a morte seria pior que qualquer sentimento que James poderia imaginar.

Ultimamente tenho tido uma grande sorte com os romances que tenho lido. E Amar Outra Vez, de Carol Marinelli, foi outra leitura de sorte. Me apaixonei pelos personagens e por sua história de vida. Ambos não são pessoas perfeitas e tem um conturbado passado juntos. Porém, mesmo após dez anos, os sentimentos ainda são devastadores. Como em parte do livro Lorna está em recuperação, alguns acontecimentos passam mais rápidos. E como James normalmente é chamado - ou foge - para o hospital (onde se passa grande parte do enredo), resta muitos momentos de lembranças de como foi o passado dos dois.

É incrível como a autora aparenta ter conhecimento sobre os assuntos médicos abordados. Quase me senti em meio a um drama de Grey's Anatomy, com uma Shonda Rhimes "torcendo" para alguma tragédia acontecer.

Amar Outra Vez mostra um casal com uma enorme distância entre si e as dores que ainda permanecem entre os dois. Nessa história, não temos apenas um romance desgastado pelo falta de dedicação, mas pelas tragédias que a vida prega. Uma linda história que emociona e nos faz refletir sobre o poder das palavras, dos gestos e do amor.

Boa leitura.

(Essa outra capa é um amor, não?)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.