Páginas

Minha Vida Fora de Série

Pronto para se apaixonar por mais um casal criado pela incrível Paula Pimenta? Então, Bem-Vindo à Minha Vida Fora de Série.



Quem já leu "Fazendo Meu Filme" já conhece o Rodrigo e a Priscila - Aquele casal super fofo que são amigos do Leo da Fani, sabe?! - E se assim como eu, você adorava o casal - acredite! - agora você vai se apaixonar ainda mais.
Em MVFS, é contado a história de Priscila logo após se mudar para BH. Triste com a separação dos pais e por esta longe das amigas e de seus animais (gente, a garota é mega apaixonada por animais de estimação), sua prima lhe apresenta o mundo das séries de Tv. Pronto! Amor à primeira assistida. E é a partir daí que a história da Priscila começa. 
Adorei o fato de podermos conhecer os personagens quando mais jovens. Já que a história se situa nos 13 e 14 anos do pessoal. Adorei mais ainda conhecer o Leo de antes da Fani (sim, o amor muda as pessoas). Além de descobrir a grande amizade que a Pri e o Leo criaram no decorrer da história.
Mas o grande foco de Minha Vida Fora de Série é o fofo do Rodrigo. Que apesar de não falar com ninguém (além do Leo) decidiu se apresentar para a Priscila em seu primeiro dia de aula.
Quando comecei a ler MVFS não imaginava que acabaria gostando tanto das aventuras da Pri. Mas conforme ia virando as páginas não me surpreendia em não querer mais largar o livro. Fiquei triste por terminar de ler. E agora ansiosa esperando a continuação. Acho que um dos grandes pontos do livro é a forma como o Rodrigo e a Priscila se interagem. Eles simplesmente foram feitos um para o outro e ninguém pode dizer o contrário! Ò.Ó



Boa leitura!


3 comentários

  1. MVFS <3
    Paula Pimenta <3 HAHAHA
    Eu estava com tanta saudade das peripécias da Fani em FMF que mesmo n sendo ela a protagonista de MVFS eu devorei o livro *-* e é tão bom quando a outra série. Paula Pimenta mandando mais uma vez mt bem!
    Realmente eles foram feitos uma para o outro e ninguém pode dizer o contrário rs
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Adorei a resenha!!!
    Agora estou morrendo de vontade de ler este livro!!!!
    Você já leu o livro: Micos de Micaela???
    Não?
    Então leia e me diga o que achou...Muito bom também!!!!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para para ler qualquer obra da Paula Pimenta, poxa!! rs
    Todo mundo fala tããão bem!! rs

    Beijos

    Ana
    @eufases
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.