Páginas

Secretária e Amante

Sei que o mês de maio já acabou e que era para ter feito essa postagem há alguns dias. Alias, essa postagem e várias outras, já que no mês não teve nenhum post. Mas como meu computador ficou ruim e eu não tinha muito tempo para entrar na internet, não consegui postar antes.
O tema para o mês de Maio era "Secretárias". Tema o qual adorei ler. Como a maioria dos romances que li sobre secretárias me encantava, já esperava encontrar algo pelo qual me apaixonaria. E enquanto lia Secretária e Amante, de Chantelle Shaw, pude perceber que não era diferente. Acabei me apaixonando pela história.
Secretária e Amante é o tipo de romance que mistura drama, humor, segredos e, lógico, uma incrível história de amor. Quando Jenna Deane entrou pela primeira vez em seu novo emprego esperava que as coisas fossem razoavelmente bem. Era eficiente e aprendia com facilidade. Certamente conseguiria uma vaga permanente na empresa. O que ela não esperava é que seu novo chefe era o mesmo homem que havia encontrado há poucas horas na rua e que tinha lhe despertado uma estranha sensação.
Alex Morrell era conhecido por ser um chefe rigoroso. Principalmente com horários. Mas isso não era um problema. O causava um grande desconforto em Jenna era o fato de estar terrivelmente atraída por seu chefe. O que poderia até ser controlado se ele também não mostrasse o mesmo interesse. Para piorar, Alex Morrell era conhecido por não gostar de crianças. O que ela faria se ele descobrisse que ela tem uma filha de 3 anos?


Secretária e Amante é um livro intenso, que mostra uma triste realidade na vida de muitas mulheres. Chantelle Shaw narra pela personagem principal, Jenna, casos em que a violência doméstica é vista como um mero engano. Casos que mesmo após a separação, ainda ocorrem incidentes que podem ferir até quem não tem culpa daquela relação. Acho impressionante a forma como Jenna pensa na filha. Na forma que ela pode até aguentar seu ex-marido apenas para ver a filha feliz (apesar de achar que no caso da pobre menina era melhor ficar sem o pai ¬¬).
Então, se estiver a fim de se apaixonar por um amor à primeira vista. Alex e Jenna vão fazer você suspirar. Recomendadíssimo!

Boa leitura!
E Feliz Dia Dos Namorados! = )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.