Páginas

Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado



Jessica Packwood era apenas mais uma garota de uma pequena cidade do interior dos EUA. Estava em seu ultimo ano escolar e apaixonada por um antigo colega. Uma vida normal. Ou quase normal. Jessica sempre soube que nasceu na Pensilvânia e que foi adotada por seus pais após um misterioso fato que acarretou a morte de seus pais biológicos. O que ela não esperava é que um dia Lucius Vlandescu apareceria dizendo que ambos são vampiros e que graças a um pacto feito a alguns anos deveriam se casar após seu aniversário de 18 anos.
Como acreditar em um garoto (lindo, mas que só poderia estar louco) que se dizia um príncipe dos vampiros? E o mais estranho. Por que seus pais tinham que concordar com toda aquela mentira?
Lucius acaba virando um aluno de intercâmbio, morando no apartamento em cima da garagem dos Packwood. Algo que ele achava inaceitável para um príncipe, mas que faria para que sua doce prometida cumprisse o pacto feito por seus pais.
A cada dia que passa Jessica não acredita no que o esquisito (mas lindo) garoto dizia. Vampiros, casamento, pacto. Na mente dela Lucius e seus pais enlouqueceram acreditando que tudo aquilo era real. E a única coisa que ela queria se preocupar agora era curtir seu ultimo ano no colegial ao lado de sua melhor amiga e quem sabe de Jake, sua grande paixão.
Eu simplesmente amei ler Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado. Beth Fantaskey soube criar um romance sobrenatural completamente viciante. Foi o primeiro livro do gênero que não senti um clima tenso na maior parte do livro. Ao contrário. Ele é tão leve e descontraído que não tem como não rir pelo menos uma vez em cada capítulo. Fantaskey (adorei o sobrenome dela) criou um livro que é impossível não querer saber mais. Alias, lia o livro já torcendo por uma continuação. Que infelizmente ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Mas para a sorte dos fãs, tem um spin-off entre o primeiro e o segundo livro publicado no site da editora (que vergonhosamente ainda não li). 
Para quem quiser interessando em ver o spin-off, é só clicar Aqui! = )

Boa leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.