Páginas

Rainha do Deserto

Estou em uma verdadeira saga para terminar todos os romances na minha instante, que infelizmente, estavam um tanto renegados. Então, o livro da vez foi Rainha do Deserto, de Jane Porter. Com um enredo quente, cheio de elementos de um passado cheio de paixão e um futuro incerto. Jesslyn Heaton é apenas uma professora, enquanto Sharif Fehr é um rei. Ambos já dividiram momentos inesquecíveis, em uma época em que o reinado e a vida adulta não pareciam tão importante.

Agora ele precisa dela. Porém, como professora para suas três filhas. Mesmo com o coração de Jesslyn apertado por ter que ficar perto de seu antigo amado, precisava cumprir o acordo com o rei. E assim, Jesslyn se muda para o lar de Sharif, de suas filhas e de sua terrível mãe. E para fechar a avalanche de emoções, próximo ao mundo de suas queridas amigas, irmãs de Sharif, mortas em um acidente anos antes.

Rainha do Deserto é um livro cheio de emoções. Os dois personagens principais se conheceram após o acidente automobilístico que acarretou na morte das duas irmãs de Sharif e melhores amigas de Jess. O romance entre os dois aparenta ser intenso e avassalador, até que a mãe de Sharif entra no caminho para proteger tudo que é mais sagrado. Sua própria opinião.

Apesar de ter gostado do enredo, achei que certos acontecimentos ocorreram muito rápidos. Ainda mais por se tratar de um livro curto, senti que a autora queria tratar de muitos assuntos e teve que correr em certos momentos para assim concluir a história. É bom ver o trabalho de Jesslyn como professora. O livro mostra um belo trabalho sobre a profissão, apontando o extenso trabalho antes, durante e depois das aulas. Já alguns outros fatos foram poucos abordados.

Adoro livros que tem elementos do passado, então não posso deixar de recomendar o título. Mesmo que certos pontos poderiam ter sido melhores tratados, ainda é uma boa opção para curtir um romance no meio do deserto. E até se interessar pelo próximo livro (do irmão do rei). Então, vai se aventurar nessa história de um sheik e sua possível rainha?

Boa leitura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.