Páginas

Trechos de livros



" Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as comtempla. ele pensa 'Minha flor está lá, em algum lugar...' Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem! E isto não tem importância?"
- O Pequeno Príncipe




“... talvez eu esteja apenas gostando muito desta fase surreal da minha vida,  porque estou me apaixonando, e isso faz o mundo parecer delicioso, por mais insana que seja a sua realidade.”
- Comer, Rezar e Amar





"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
- Crepúsculo




"— É uma lástima a loucura destes dias! — disse Legolas. — Todos aqui são inimigos do único Inimigo, e mesmo assim devo andar como um cego, enquanto o sol alegra a floresta sob as folhas douradas!" 
- O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel





"...E para falar a verdade, se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita gente boa"  
- Crime e Castigo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.