Páginas

A Hospedeira

"A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca deu tão certo."

- Library Journal

"Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre a distinção entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora."

- Booklist

"Um thriller de ficção científica atormentador."

- Publishers Weekly



Essas são algumas das criticas que o livro escrito por Stephenie Meyer recebeu por seu livro A Hospedeira. E assim como dizem as criticas, o sucesso por esse livro não é por bobagem, não!
Melanie Stryder vive num mundo que está sendo tomado por uma espécie de alienígenas, almas como são conhecidos. Fugindo dia após dia com seu irmão Jamie e com Jared (seu grande amor), ela é capturada e aprisionada dentro de si mesma. Peregrina, uma alma, é colocada em seu corpo. Agora ela vive uma "nova" vida onde nada pode dar errado. Ou poderia. 
Peregrina começar a ver as lembranças de Melanie não seria um grande problema. Mas conversar com a garota, poderia levar uma substituição rápida para Peregrina. Porém, entre vários diálogos, Melanie convence Peregrina a encontrar sua família  e ajuda-los. A partir dai, a vida daquela alma, mudaria completamente, descobrindo como a vida humana pode ser tão cheia de emoção.
Acredito que um dos grandes pontos  do livro, são as conversas que as duas trocam  e o laço de amizade que acabam criando entre si. Além, é claro, da atmosfera preocupante do últimos seres humanos na Terra.
Sendo um livro de Stephenie Meyer não poderia faltar um romance épico e proibido que ocorre entre duas espécies para realçar essa incrível história. Além dos detalhes de cada capítulo, que te leva a viajar para cada cena descrita.
A Hospedeira é simplesmente o tipo de livro que você quer logo saber o final, mas também não quer parar de ler.  É realmente um livro saboroso de se ler. Então...

Boa leitura!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.