Páginas

XVI Mostra Puc


A Mostra PUC, maior feira de recrutamento de estagiários e trainees do Brasil, que ocorrerá do dia 13 ao dia 16 de agosto de 2013, das 10h às 20h, chega a sua 16ª edição, trazendo como tema “Inovações para uma vida melhor”.
Através da temática desenvolvida para esse ano, alunos, pesquisadores e professores, em suas mais diversas áreas de atuação, divulgarão seus projetos, protótipos, softwares e produtos finais, colocando em prática o conceito de inovação e revelando à sociedade as descobertas e ideias desenvolvidas no ambiente universitário.
Além de encontrarem várias ofertas de estágios, empregos e programas de trainee, os visitantes poderão conhecer as iniciativas da PUC-Rio e das empresas expositoras sobre o tema, cientes da intensa competitividade e da necessidade sistemática de novas alternativas para solucionar problemas e anseios do mercado. Também estão programadas atividades culturais, serviços gratuitos para a população, palestras e workshops.
Criada em 1997, inicialmente com o objetivo de apresentar à comunidade os trabalhos executados pelos alunos da PUC, a Mostra PUC se expandiu, passando a promover a interação entre a Universidade e o mundo empresarial, com o intuito de promover oportunidades de trabalho para estudantes universitários, em especial da PUC-Rio.
Hoje, o evento conta com um público que varia entre 75 mil e 100 mil visitantes e entre 60 e 70 empresas expositoras por edição, tendo impulsionado, ao longo dos anos, a carreira de estudantes.

Fonte: Puc - Rio

Ontem, 13/08, teve início a XVI Mostra Puc que acontecerá até está sexta-feira. A Mostra está com diversas estandes que estão oferecendo ótimas opções de estágios, além de conhecer um pouco mais sobre a empresa e até sobre a função que sua carreira leva naquele local. Se você é estudante e está em busca de oportunidades diferentes a Mostra é o lugar certo para isso.

Com quiz, brincadeiras, brindes e palestras a XVI Mostra Puc é uma boa opção para se visitar essa semana. E para quem é viciado em livros, ainda mais com bons preços, a Imprensa Oficial do estado do Rio de Janeiro está com uma estande no local. Se prepararem para encontrar títulos interessantes a partir de R$2.





Tirando o fato de que dois livros vieram com um pequeno pedaço rasgado em uma ponta  e sujos nas beiradas (passei borracha e saiu), estão ótimos. Porém, as etiquetas de preços que ficam coladas nas contra-capas dos livros são bem tensas de tirar. Mas oito livros sair por R$17 compensa muito.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.