Páginas

Ainda Não Te Disse Nada



Marina Albertini com certeza é uma jovem de parar o trânsito. Loira, alta e magra. Parecia uma modelo saída direto da passarela – um lugar que, aliás, não saia da cabeça. Se sonho? Virar uma estilista de sucesso que iria brilhar em Londres/Nova Iorque/Paris... No Mundo! Ms enquanto seu sonho não se realiza e ainda não terminou sua faculdade de Moda, ela trabalha em uma agência de Correio visualizando o seu momento de fama.
O que Marina não esperava é que seu caminho se cruzaria com a vida de um “Anjo Carteiro”. E esse momento ficaria marcado entre várias cartas que acabam trocando com um senhor desconhecido enquanto se passa por outra pessoa.
Ainda Não Te Disse Nada, de Mauricio Gomyde, é um livro bem atual. Mostrando um pouco do cenário de São Paulo, bandas de sucesso e a vida de três jovens mulheres que gostam de curtir. Além das cartas trocadas por Marina e seu correspondente, Heitor, que podem ser consideradas ultrapassadas, mas são tão belíssimas juntando fatos do passado com o presente as tornando algo simples e natural. Contém esperanças, sonhos, medos e uma incrível paixão que vai crescendo a cada folha trocada. É uma história deliciosa de ler.
E no final do livro o autor não nos mostra o que realmente aconteceu com seus personagens. Ele apenas nos direciona a uma prévia do que pode acontecer em seus futuros. Apesar de não gostar muito quando isso acontece, o gostinho de quero mais deixa a história com uma ar ainda mais romântico. Uma ótima história.

Boa leitura!

4 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.