Páginas

2 anos do Leitura Recomendada


Como já postei aqui no blog, quando o Leitura Recomendada fez 2 anos eu estava em todo aquele processo de mudança e sem internet. Na semana passada eu já mudei o layout do blog, afinal, um novo ano, cara nova. E agora eu vou dar início as promoções. Bem, mais ou menos. Pretendo lançar três promos de aniversário. O primeiro vai ser do livro As Aventuras de Huckleberry Finn, o segundo vão ser sorteados dois e-books das Fabiana Ribeiro e o terceiro sorteio vai ser uma edição de O Lado Bom da Vida. Só que como tudo de bom tem que acontecer comigo, as duas edições que comprei do livro (um para mim e outro para o sorteio) está sempre prorrogando a entrega. 
Então para não enrolar mais, vou começar o primeiro sorteio de 2 anos hoje, o segundo daqui a duas semanas e o terceiro (assim espero) daqui a 4 semanas. Espero que gostem!





a Rafflecopter giveaway

9 comentários

  1. Ola!!! QUe legal, dois anos é bom ein... parabens... que venha muito mais anos pela frente e que vc nao desista do blog \o... E que traga muita coisa boa pra gente! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Amei o layout, tudo! Principalmente o sorteio *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Com certeza trará muitos novos leitores para o blog!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro! Se eu ganhar resenho ele! Mil bjos ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.