Páginas

Lançamentos da Editora Mor (Set/Out)


Desde o começo a Editora Mor vem incentivando a literatura nacional.
“Dando raízes aos seus sonhos”, é isso que sustenta todo o fundamento da Editora Mor, levando ao mundo novos escritores, e abrindo portas aos escritores nacionais.
Após um bom tempo no mundo digital, a editora reformulou seus conceitos de publicação e iniciou o trabalho com livros físicos. Com esse significativo e rápido crescimento, estão aos poucos atendendo a todo seu público.

Vamos conhecer as novas e futuras publicações da Editora Mor:

Autora: Elle S.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Ficção
Idioma: Português
         Valor: R$ 29,90 (Valor de Pré-Venda)
Previsão de lançamento Oficial: Final de              Setembro






















Sobre a Autora:
Elle nasceu em São Bernardo do Campo, mas mudou-se cedo para Jaú. Estava determinada a cursar Jornalismo, mas sua criatividade nata à fez cursar Publicidade e Propaganda nas FIJ e ao contrário de suas personagens, morre de medo de alienígenas e altura.
Desde criança tinha bem determinado o que queria fazer: encantar as pessoas com as suas palavras. Então em 2006 começou a escrever fanfics e contos breves, e publicá-los na internet. Contato Imediato teve uma repercussão que ela não esperava, mas que a incentivou a continuar com seu sonho. Elle continua criando cenários inovadores e narrativas que misturam tudo o que ela já viu em sua existência e ainda quer ver.
Contato Imediato é o primeiro livro de uma série a qual ela chama carinhosamente de Trilogia Estelar e garante que, apesar de todo o seu medo, os aliens e as estrelas continuarão com ela por mais algum tempo.

Siga a Obra no Skoob - Contato Imediato

Clique aqui e adquira já sua obra na pré-venda no valor promocional de 29,90, e na compra do livro você concorre à 2° Mega Promoção Estelar da obra Contato Imediato. Serão 55 ganhadores! Os prêmios são, desde marcadores à camisetas e quebra-cabeças personalizados com a capa! Vai perder essa chance? 
Clique aqui e saiba como participar!


Autora: Marja Li.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Policial
Idioma: Português
Previsão de lançamento Oficial: Final de Outubro























Siga a Obra no Skoob - Maze Sem Saída



Fiquem de olho no site da Editora Mor, em breve mais publicações e mega promoções! www.editoramor.com.br




2 comentários

  1. Super legal ver Contato Imediato sendo lançado pela Editora Mor. :D Adorei essa novidade. Sucesso pra Elle.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito???? Apesar de nova no mercado a Editora Mor está chegando com tudo!!!! Não sabia que Contato Imediato vai virar livro *o* !!!! Essa é uma das melhores fics que li! Eu julguei muito esse livro antes de ler, mas depois que li, calei minha boca! Fod@!#!@# de mais e a capa está fantástica representou o conteúdo perfeitamente!!!! Aquele lá encima é o Hunter, representaram de forma perfeita!!!! Parabéns a Editora Mor!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.