Páginas

Lua Azul

No segundo livro da série "Os Imortais", de Alyson Nöel, Ever já sabe o que Damen é e no que ela se tornou. Enquanto aprende mais sobre os seus poderes e como usa-los, seus sentimentos em relação a Damen se aprofundam mais, apesar de ainda se sentir confusa. Mesmo sabendo que o garoto é seu grande amor, teme pelo seu passado e principalmente por suas experiências. Porém, mesmo com suas divagações sobre seu relacionamento, está tudo na mais perfeita ordem. Até que um novo aluno entra em cena, transformando a vida de todos.


Sinceramente, desde o primeiro livro da série, a leitura não me atraiu. Achei mais conteúdo lendo a sinopse do que o livro em si. A personagem principal me irrita completamente (o que é muito difícil de acontecer).  Parece que toda decisão que ela toma está com uma enorme seta apontando "Está errado", mas ainda assim ela persiste nela.
Tem pontos da história que é até interessante (o motivo de continuar a leitura). O clímax do livro me deixou até empolgada. Porém, o final do livro foi um banho de água fria. 
Em uma classificação de 1 a 5 daria uns 2. Talvez 3 por causa da capa. Alias, se você gosta de livros com uma bela capa, "Lua Azul" é uma ótima escolha. O trabalho feito no livro (tanto por fora, quanto por dentro) ficou incrível. Tinha que compensar, né! Já quanto ao conteúdo não gostei muito. Ainda assim...

...Boa  leitura!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.