Páginas

News




“Era tão difícil olhar para as estrelas e imaginar que não estávamos sozinhos no universo, que existia algo além de nós...”.

Depois do sucesso como fanfic, a Editora Mor estará lançando o livro ‘Contato Imediato’, da autora Elle S.
Não percam o lançamento desse incrível livro.
‘Quando o amor é mais forte, não há barreiras que não possam ser quebradas’.


Acreditando no potencial dos escritores da fanfictions, a Editora Mor abriu espaço para que possam estar divulgando suas obras, sejam elas originais ou não, em nosso acervo. Trazemos à você, todo tratamento de uma obra comum como: Diagramação, Criação de capa, Revisão Ortográfica, Copidesque, Designer Interativo, Música de fundo e tudo o que sua obra fanfic necessitar para manter um padrão editorial. A novidade é que, se sua obra original se tornar um sucesso, estaremos investindo na produção do livro físico, dando raízes aos seus sonhos!
Não perca essa incrível oportunidade, possuímos todos pacotes de publicações que melhor se adequar ao seu bolso.
Para mais informações mande uma e-mail para: editorial@editoramor.com.br



Coletânea de Contos - Vidas Passadas Vários Autores




Quando os sentimentos ou as lembranças su­peram a realidade daquilo que nos é familiar, é porque algo similar um dia cruzou seu caminho, seja no passado próximo ou longín­quo. Como um estranho dejavú, que nos faz para por alguns segundos, ou aquela voz de um es­tranho que soa familiar, ou aquele olhar que lhe prede sem nenhuma explicação. Às vezes pode haver uma resposta... Uma resposta que não vem de um hoje e sim de Vidas Passadas.




Faltam apenas 15 dias para a Bienal!! E ai, está preparados? 

Um comentário

  1. Olá Erica!

    Nossa, quanta novidade! Eu estou precisando de uma bienal por aqui, todo mundo está falando taaanto... kkkk Adorei a capa de Vidas Passadas, achei bem legal!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.