Páginas

Lançamentos da Editora Mor

Nesse mês a Editora Mor começou as vendas dos On-Books pelo site e já é possível encontrar quatro lançamentos (sendo que três estão com distribuição gratuita) disponíveis.
Para poder comprar os livros (mesmo os gratuitos) é necessário se cadastrar no site de compras da Editora Mor. Para adquirir os livros gratuitos após o cadastro é só clicar em Comprar "On Book". E no caso do livro pago, é preciso comprar créditos através do depósito bancário. Para visualizar o livro comprado é só clicar na opção "Minha Estante".


(Clique na imagem para para ir ao site)

Lançamentos



Coletânea dOr ou aMoR

A primeira coletânea de poemas, em formato On-Book, produzida pela Editora Mor.


Gold Forever
A despedida é um grande obstáculo da vida de um casal. Quando a volta pode demorar mais que o esperado, coloca a prova o verdadeiro motivo do amor... A confiança...
Gold Forever é uma fanfic, decida pela autora para demonstração em nosso site.
O Enígma de Shalkas


O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequências. 

Um grande mistério está sendo vigiado pelos olhos de Shalkas. Ele sempre vigia, e nunca erra...






O Guardião do Segredo
No segundo volume da série acontece algo inexplicável para os elfos, algo que mudaria todo o rumo dos reinos até ali. Histórias enterradas começam a voltar a preocupar os que conhecem o segredo e então a história do Guardão do Segredo começa a ser revelada, o único que pode salvar a todos. O Escolhido retornou e a verdadeira guerra irá começar...

Agora Wood corre contra o tempo para descobrir, quem realmente é, e qual seu grande inimigo...


2 comentários

  1. adorei os lançamentos principalmente os últimos, beijos

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais quero desses, com certeza é "O enigma dos Shalkas" que parece ser ótimo! E a capa chamou muito minha atenção!
    bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.