Páginas

Confie em Mim



Confiança precisa de tempo para ser construída, mas com poucos segundos pode ser destruída. E a confiança que Mike e Tia Baye tinha por seu filho, Adam, estava definhando cada vez mais. O que estava acontecendo com Adam? Será que o suicídio de seu melhor amigo tinha algo a ver com isso? Teria um jeito dos pais "entrarem" na cabeça de seus filhos adolescentes? Sim. Rastreando cada dado que entrava e saia no computador do filho. Invasão de privacidade? São apenas país preocupados com o filho.
Confie em Mim é mais um sucesso de Harlan Coben que entrelaça histórias que aparentemente não tem nada em comum, mas que com o passar de cada página, acaba mostrando que até uma miníma escolha em sua vida pode mudar uma grande história. Temas como bullying, suicídio, drogas, rebeldia e confiança, são descritos mostrando as várias facetas e questões que aparecem (e que deveriam ser abordados nas escolas e com a família) sobre os assuntos. O que se passa na cabeça de uma criança que sofre bullying? Como se sente a pessoa que causou esse grande mal? O que acontece com a família de um suicida? Por que uma pessoa causaria um mal tão grande a si mesmo?
Como toda obra de Coben, Confie em Mim tem uma intensidade fora do comum. Por vezes fiquei com uma grande vontade de bater na cara de alguns personagens só para ver se eles se tocam da grande enrascada que meteu outro personagem ou só para ver se ele percebe o que está acontecendo ao seu redor. Mas como isso não dá para acontecer, li o livro calmamente esperando que o autor fizesse mais um final incrível (que alegremente aconteceu).
"Até onde você iria por amor à sua família?" Mike e Tia Baye fariam tudo. E você?

Boa leitura.

Um comentário

  1. OI Érica!
    Falei que você iria adorar esse livro *-* hahaha
    é muito bom né?
    Confie em mim é um "sucessasso" (OI? KKKKK) do Harlan!
    Eu quando o li, fiquei nervoso, me emocionei e virei fã do Harlan <3
    O final é mara mesmo!
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.