Páginas

Prisioneira da Paixão

Minha primeira resenha para a Maratona de Bancas! E como o tema proposto para o mês era "Herói ou vilão?", escolhi o livro Prisioneira da Paixão, de Lynne Graham (que eu adoro) para começar.



Rashad e Matilda se conheceram de forma nada convencional. Ela era uma garçonete em uma boate, enquanto ele, um príncipe herdeiro que estava passando apenas uma temporada no país. Após algo inesperado acontecer, Rashad rompe com Tilda sem dar nenhuma explicação. Depois de 5 anos sem se verem, ambos descobrem que o desejo que sentem um pelo outro ainda não acabou. Surgindo assim a vingança perfeita que Rashad poderia usar contra sua ex-namorada. Em troca de uma grande divida de sua mãe com ele, Tilda teria que ser sua concubina, fazendo tudo o que o príncipe desejasse por tempo indeterminado.
Apesar da maioria (ou todos) dos romances de bancas serem um pouco previsíveis, a grande magia da história é exatamente saber como todo o desfecho irá acontecer. Algo que Lynne Graham faz muito bem. Prisioneira da Paixão não se tornou um dos meus favoritos da autora, mas foi um dos que mais me surpreendeu. Quando a história parecia já se concluir num final adiantado, a autora nos inclui mais um certo ponto de apreensão que com certeza deu muitos pontos positivos para o livro.
Fazendo parte da coleção Harlequin Paixão, já é de se imaginar que você vai se apaixonar, não?

4 comentários

  1. Parece ser bem legal. Que bom que você gostou da leitura. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica!

    Eu preciso ler um livro de banca... nunca li e quero ter essa oportunidade! Interessante a estória desse livro... boa resenha!!!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito da sua resenha!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho trauma dessa autora, rs... E não sei se gostaria muito desse livro. Quer dizer, ELE rompeu com ela misteriosamente e depois de 5 anos ELE é que quer vingança??? Não aguento esses mocinhos arrogantes-donos-da-razão.... Mas que bom que vc gostou. Quem sabe um dia eu crie coragem para ler outro livro dela, né?! Hehehe!!

    =)


    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.