Páginas

Sussurro

"...Deus não poupou a anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o juízo... –2 Pedro 2:4"


Nora Grey nunca poderia imaginar que aquele estranho garoto da aula de Biologia viraria seu mundo de ponta a cabeça. Como ele sabia tanto sobre ela? E por que todas as circunstâncias a levavam para ele?
Nora era uma garota comum, com uma amiga normal e uma pequena rivalidade com a popular da escola. Uma tipica vida de uma adolescente americana. Isso até virar parceira de biologia do nada normal, Patch. Um garoto que mantém segredos até da própria sombra. Mas como parece que a maioria  das tipicas garotas tem uma grande imã para paixões impossíveis, Nora se vê perdidamente apaixonada por Patch. Mesmo querendo negar o fato, além de sentir um forte sentimento ameaçador quando está com ele, a paixão é inevitável.
Sussurro, de Becca Fitzpatrick, é mais um dos títulos que seguem essa onde pós-Crepúsculo. Garotas aparentemente indefesas, que acabam se apaixonando por um ser sobrenatural. E apesar de encontrar fatos semelhantes entre as duas sagas, Sussurro não perde o seu brilho. A autora conseguiu trazer  uma história que chama a  atenção e nos hipnotiza a cada capítulo. Além de nos mostrar a ideia de que nem todos os anjos são bons (na verdade, eles podem até ser bad boys sexys) e que estamos sempre sendo vigiados por forças além da compreensão humana.
O livro me trouxe uma ótima leitura. Comecei lendo com um pouco de preguiça (o que me levou 1 semana para ler 3 páginas), porém após meu estado de "dormência literária" devorei o livro em 2 dias querendo saber o final. Sussurro é instigante. Nos deixa curioso para saber se aquilo é real ou não. Não sabemos quem é do bem ou do mal. E isso faz o livro ser maravilhoso. Empolgante. Eu simplesmente adorei. Recomendo para todos que gostam de um bom romance sobrenatural.

Visitem o Hot site do livro!

Boa leitura!

2 comentários

  1. Posso te falar uma coisa? Esqueça dessa era pós Crepúsculo. Nora não tem nada a ver com a Bella e você vai perceber isso um pouco mais pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem digo muito que a Nora seja parecida com a Bella. Mas alguns detalhes da história me lembraram bastante. =/

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.