Páginas

Batman: Louco Amor

Sabe aquela história que você lê e nem sabe o que dizer de tão perfeita é a história (pelo menos para você)? Pois é, esse HQ feito por Paul Dini e Bruce Timm é exatamente assim. Para quem gosta de histórias em quadrinhos, principalmente dos pombinhos, Arlequina e Coringa, deve saber o que estou falando.
Em Louco Amor é contada como a médica psiquiátrica Harleen Quinzel conheceu o tão temido Sr. C. e acabou virando a louca apaixonada, Arlequina. A história também relata a palhacinha mostrando ser uma grande vilã, conseguindo até armar um plano (modificar é a palavra certa) e usar-lo contra o grande inimigo do seu pudim, Batman.



Assim como o título diz, a história conta realmente o louco amor que Harley sente pelo Coringa. Um amor doentia, como é mostrado no final da história. Harley e o Coringa apesar de suas maldades e loucuras, é um dos meus casais favoritos. E o mais estranho é que é exatamente essa loucura que eles emanam, que acaba os tornando um vicio.



Louco Amor é um HQ para quem realmente é fã desse casal (apesar de ser uma boa "aventura amorosa" para quem não for fã) ou da loirinha, que recebe um destaque maior que o Coringa na história. Recomendo tanto ler o quadrinho, como também ver o episódio, Louco Amor (Mad Love), de Batman: A Série animada. É uma ótima louca aventura.




E o ministério da saúde adverte. Ler essa história pode fazer você ficar loooouco...
= )

Boa leitura!

3 comentários

  1. Sempre amei o Batman! haha! Desde pequena! Mesmo minha dizendo que era ''desenho de menino''. Beijao! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. adooooooooro a histoória delees <3

    ResponderExcluir
  3. Amo o Coringa, talvez até mais que a própria Harleen. Para aqueles que gostam, assista "Vlog do Coringa"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.